2 de maio de 2012

Dia de Choro?

Hoje, no inicio da noite, jogadores do Clube Atlético Paranaense estarão sendo julgados pelos atos antidesportivos praticados no último ATLETIBA, valido pelo segundo turno do campeonato paranaense de 2012.
Escrevo este post antes do julgamento, mas acredito piamente na absolvição de todos os atletas, com pena mínima para o jogador expulso. Escrevo isto porque estamos chegando na decisão do campeonato em duas partidas e, é claro, que não vão punir quaisquer jogadores do time da Praça Afonso Botelho. O máximo será uma pena mínima, que já cumpriu o jogador expulso e multa aos demais. 
E por que?
Ora, uma vez foi comprovada a nível nacional a atitude atidesportiva de dirigentes do clube da praça, influenciando os quadros de arbitragem a nivel nacional e, nada aconteceu. Teria o leitor que me dá a honra de sua atenção alguma dúvida quanto às atitudes no Estado do Paraná?
Lembre-se que é a mesma diretoria daquele episódio, com uma agravante - o time da praça foi rebaixado para a Série B do Brasileiro 2012 e farão de tudo para que ganhe algum titulo de consolação.
E por falar em consolação vem a pergunta: Será hoje um Dia de Choro? E o advogado coxabranca, que está em defesa do time da praça, como irá reagir?
Até amanhã com soluços ou risos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário